sexta-feira, 22 de julho de 2011

E ela chegou!

A tão esperada sexta-feira chegou com um saborzinho de que a semana passou voando para alguns ou apertada para outros, que só um bom choppinho com os amigos para aliviar.... Hoje é o dia oficial dos Happy Hours em São Paulo, que se transformam em reuniõezinhas, que viram esquentas... depois baladas... e, para os mais animadinhos, after hours. Uau! Haja fôlego! Para ilustrar este dia, nada melhor que a alegria estampada na alma da amiga Fernanda Souza. Ela, que veio de Campinas e hoje é um dos nomes mais lembrados em fisioterapia postual com atividades radicadas junto ao Instituto Vita. A foto foi em um momento descontraído, em um dos barzinhos que são a cara de sexta-feira, o "Eu Tu Eles", localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2902. Este bar é famoso nos guias de São Paulo por ser o bar da paquera, porém, não tenho registros de amigas que foram paqueradas por lá. O ambiente é muito gostoso, mesclando rusticidade e sofisticação. Chama atenção as milhares de fitinhas do Senhor do Bonfim penduradas em todo o teto do local. Gente bonita e engomadinha figuram no local. Abertura às 18 horas.


É hoje a concorrida festa de pré-inauguração da Sophie Lounge Bar. Um dos destaques da sofisticada casa noturna sem dúvida alguma é o Lounge Ciroc, terceiro do mundo (o primeiro está em New York e o segundo em um Hotel em Dubai). A festa deste final de semana será só para imprensa e convidados. Início às 22 horas. A Sophie Lounge está localizada na Rua Girassol, 322, Vila Madalena. Pré site: www.sophielounge.com.br.

A minha conterrânea Dani Maistrovicz é um dos nomes mais cotados para discotecagem dos grandes eventos país adentro. Neste sábado, a cascavelense que integra o brilhante staff da Agência Play irá tocar na festa Pulse, em Campo Belo, MG. Ela, que retorna a São Paulo nesta noite, após temporada de compras e relax junto à família no Oeste do Paraná e tríplice fronteira (BrasilxParaguaixArgentina).


A banda "Indio Corsiva", formada pelos músicos Mathias Susemihl, João Paulo Albuquerque, Ariel Acuna, Mário Velloso e Dudu Raia (foto), se apresenta nesta sexta-feira, a partir das 22 horas, no Beco 203 (rua Augusta, 609 - Consolação). Sinônimo de noite, diversão, boa música e gente bacana, o Beco é o responsável por chacoalhar o cenário indie-electro-rocker da capital paulista. Nos intervalos do show, muita música eletrônica para agitar a noite dos frequentadores. Entrada: 30 reais (com nome na lista R$ 15).


Pacha na Daslu I
O famoso club de Ibiza Pacha comemora 44 anos de sucesso mundial da marca e, para brindar junto ao público brasileiro realiza concorrida festa no Terraço Daslu na noite desta sexta-feira. Os ingressos, bem como camarotes podem ser adquiridos junto ao site da Premium Tickets (www.premiumtickets.com.br). O Terraço Daslu fica na Av. Juscelino Kubitschek, 2041.

Pacha na Daslu II
Por lá, o promoter Luciano Russo irá receber animado grupo de amigos. No line-up presença do Goldfish Live e dos DJ's Raul Boesel, Rafael Yapudjian e Rodrigo Ferrari.

Hip Hop no 3p4
O hip hop chique impera mais uma vez no Club 3p4 (Bandeira Paulista, 676 - Itaim Bibi). A atração desta noite será o rapper internacional Baby Boy da Prince. A noite ainda será regada a coquetéis especiais e bebidas no sistema "open bar". Hosted by Renato Cury. Informações: (11) 3078-0288.


O DJ residente da Pink de Porto Alegre, Johnnie Pinton será a atração da noite desta sexta-feira, da Disco Club. Além do público habitué, a casa recebe convidados dos aniversariantes Tiago Tibas e César Magrão. Ainda sobem nas pick'ups os DJ's Carlos Paes e Léo Costa. Hosted by Gustavo Guzzardi. Informações e reservas : (11) 3078-0404. 



A cantora Vanusa é a entrevistada desta sexta-feira no Programa "Cido Marques & Você", transmitido pela CWA TV (www.cwatv.com.br), que vai ao ar pelo canal eletrônico às 22h30.

3 comentários:

  1. Oi Denise....adorei seu blog...parabéns!!
    Ahhh, e deixo aqui tbm os parabéns para Hani que faz a pré-inauguração hj do Sophie Lounge Bar!! bjo e sucesso!! =D
    Karen Torres

    ResponderExcluir
  2. Por que, por que, por que eu não conheci esse blog quando morava na Paulicéia??

    ResponderExcluir
  3. Ai que bonitinha você Ana!
    Fico lisonjeada com os seus comentários aqui e por estar me seguindo! Achei que você fosse a blogueira que minha amiga atuava junto, mas nem nos conhecemos, o que me dá mais ânimo!
    Adoro as suas dicas também! Beijos! Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir