quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vi, vim e venci!


Toda a semana iremos destacar as pessoas que vieram para São Paulo em busca de um novo horizonte, oportunidade profissional e hoje são reconhecidos e admiradas no que fazem. E, para começar iremos falar do hairstylist Márcio Granado. Integrante da equipe de Celso Kamura, no badalado salão dos Jardins C.Kamura, Márcio é daquelas pessoas que sempre teve a sua estrela apontada para o céu. Ele começou menino, observando e pegando dicas de uma vizinha cabeleireira na cidade de Poá, interior de São Paulo. Logo, estava trabalhando como assistente, cabeleireiro e fez ponta em alguns salões da região. Foi reconhecido e recebeu a dica de um amigo sobre uma seletiva da Record, na capital. Não titubeou e, enfrentando dezenas de candidatos brilhou e lá se fixou. Virou amigo e cabeleireiro oficial da apresentadora Ana Maria Braga. Junto com ela, acabou indo para a TV Globo. Tornou-se amigo ainda de Sheila Carvalho (foto), Gigi Monteiro, Sheila Melo, Dani Bolina e outras "celebrits". A convite de Hebe Camargo trabalhou por mais 4 anos no SBT. Antes de chegar ao C.Kamura, ainda atuou na Casa Mauro Freire, sendo um dos principais cabeleireiros da equipe de Freire. Muito artístico, Granado é um dos nomes mais requisitados para trabalhos publicitários e elaborados. Ele é um dos destaques da revista "Conexão - C.Kamura" deste mês.

A famosa festa mundial "French Tuesdays", idealizada pelo francês residente em Los Angeles, Gilles Amsallem acontece excepcionalmente nesta quarta-feira, no Vegas Club (Rua Augusta, 765), a partir das 19 horas. Nesta edição, os convidados que chegarem até às 21 horas, estarão concorrendo a um final de semana em qualquer uma das unidades do Club Med no Brasil. Esta, sem dúvida, é umas festas itinerantes mais famosas do mundo com foco em network! Além de São Paulo, está acontece também nas cidades de Hong Kong, Miami, São Francisco, Nova York, Mumbai, São Francisco, Tokio, Paris e Cidade do México (na foto, estou prestigiando a festa com amigas do circuito Sul-São Paulo durante a edição que ocorreu no auge da casa noturna Mokai).


As "Terças Francesas" tiveram início em Los Angeles, quando Gilles uniu o glamour das casas francesas às alegria e fervor do público californiano. O resultado não podia ser outro! Virou hit e ganhou seguidores e amigos em vários países. Hoje existe um site (http://www.frenchtuesdays.com) que integra e informa os participantes sobre os eventos mundias. Porém, para fazer parte você precisa conhecer algum integrante que irá fazer o convite para você. Uma dica é falar com o pessoal da Michael Page Internacional, pois muitos participantes recebem convites para o evento. A FT já foi realizada em São Paulo nos Clubs 3p4, Buddha Bar, Kiss & Fly, Museum, Club A, Josephine, Asia 70, dentre outros.

Como São Paulo é uma cidade enorme e cheia de opções, vamos aos eventos de destaque desta noite:

Josephine
Acontece a festa "Lure You", inspirada nos clube sde Washington D.C. Nas pick'ups a presença do badalado DJ Milk, na companhia de Fernando Moraes, Edgar Fontes e do VJ Tchelo. Idade Mínima: 21 anos. Informações: (11) 3571-1191. O Josephine fica na Rua Dr. Mário Ferraz, 586 - Itaim Bibi.

Woods Bar
As quartas têm sido consideradas umas das melhores noites da Wood's Bar. No palco, as duplas Lucylla & Lucyana e João Victor & Lennon irão levar o melhor do country sertanejo para os visitantes. Quem já confirmou que irá receber um seleto grupo de amigos por lá, é promoter Rodrigo Thiré. A Wood's Bar fica na rua Quatá, 1016.

************

Hoje é dia de parabenizar o empresário Tiago Tibas (Back Gatrobar), a queridíssima Juliana Cavalari, atualmente residindo em Milão, e veterinário e conhecido carinhosamente como o "cachorreiro mais querido de Ponta Grossa e região", Naio Nogueira!


Tibas irá comemorar comemorar seu aniversário na próxima sexta-feira, é claro, no seu Back Gastrobar (foto). Um dos locais mais charmosos e bem planejados da Vila Madalena, que tem uma apresentação moderna e confortável, com suas mesinhas externas adornadas por ombrelones e aquecedores que agradam em qualquer temperatura a seus frequentaores. Como o nome já diz, a especialidade da casa é oferecer ao público pratos primorosos, mas com preços justos, acompanhados de drinks elaborados por seus barmen de visuais pra lá de modernos ou, simplesmente por um de seus rótulos das mais diversas cervejas importadas. A casa abre de terça a quinta-feira, às 18h30. Às sextas-feiras abre para o almoço às 15h, retornando às 18h30. Aos sábados a dica é chegar cedo (13h em diante) e aproveitar a área externa. Endereço: Rua Girassol, 273 - Vila Madalena (fundos da Loja Uma).

Como hoje é o Dia do Amigo, Thiago Spadotto e Maurício Filleti estarão reunindo um seleto grupo de amigos no requintado 'Café Journal', em Moema. Além dos excelentes pratos que vêm do know-how  da deliciosa Casa da Fazenda, o espaço possui adega com mais de 700 rótulos e 10.000 garrafas. Há ainda área reservada para quem aprecia um bom charuto. Mesmo com todo esse requinte, o Café Journal tem sido hot point daqueles que querem fazer reuniõezinhas com os amigos. Parabéns Mauríco Filetti pela casa! Endereço: Alameda dos Anapurus, 1121 (Esquina com a Av. Jandira) - Moema.

Nesta data, deixo um beijo especial a todos os amigos que estão me seguindo aqui e apoiando nesta nova empreitada! Ótima quarta-feira e Feliz Dia do Amigo!

5 comentários:

  1. Ai que linda vc amiga!! Adorei q vc se lembrou de mim!!
    Um beijo mais que especial!! Amei o blog tbm!!
    Saudades d vc querida!!
    Feliz dia do amigo p vc q e uma pessoa super especial =)

    Carinhosamente,

    Ju Cavalari

    ResponderExcluir
  2. Oi Dede
    Estou muito orgulhosa da minha amiga por este Blog, está fantástico e a cada dia você se supera.
    Mas.... vê se quando você ficar famosa não vai esquecer de mim, hein?
    Parabéns.
    Bj
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Interessante o post. Aliás, adorei a ideia do blog, já tinha falado? hehe

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Dê. Está sensacional esse blog. Parabéns!!!Continue nos informando . Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo o trabalho e o ser humano Márcio Granado.Ele é puro talento,um dos melhores profissionais do Brasil com qualidade internacional.

    ResponderExcluir