sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novos ares

O público paulistano tem tanta festa para ir, mas tanta festa, que volta e meia cansa de tanta oferta e busca respirar novos ares, ambientes diferenciados, temáticas e afins. É claro, criatividade para atrair essa legião de gente que reside em Sampa e visitantes muito bem informados sobre os locais da moda é que não falta! Nós que estamos aqui no dia-a-dia é que agradecemos.


O bonito Palácio dos Cedros vem recebendo as melhores festas itinerantes de São Paulo. Nesta sexta é a vez da Just, com a roupagem Med Cabaret aterrissar por lá


Just Med Cabaret
A tradicional festa Just ganhou nova e sensual versão juntando a expertise de seus organizadores com a criatividade e disposição da galera da Faculdade de Medicina São Camilo. O resultado, a festa Just Med Cabaret que promete estremecer na noite desta sexta-feira as estruturas do requintado Palácio dos Cedros, no Ipiranga. Com a temática Cabaret/Pimp, a festa sugere trajes de rappers, gangsters e mafiosos para os homens e, sexy provocante, melindrosas e pin’ups para as mulheres. No line, os DJ’s Juliano Oliveira, Dimy Soler, R. Bomba vs Edu Giglio, Adriano Pagani e Rodolfo Nanya. Ingressos antecipados e limitados a 100 reais (80 consumíveis) para eles e 50 reais (40 consumíveis para elas) com os organizadores ou na lista de convidados para: projetosix@gmail.com. Twitter: /festajust. Palácio dos Cedos: rua Bom Pastor, 800 – Ipiranga. Informações: 11 7864-0926, com Cesinha.



Johnny Be Groove na Museum
Um novo movimento de festa está sendo lançado por uma turminha que visa baladinhas com o melhor do classic rock a suas novas vertentes com grooves que envolvem a soul music, o funk e outras possibilidades. É a Johnny Be Groove, balada que reúne DJ’s e bandas em um único espaço e vibe. A primeira edição da festa acontece na Museum, que até alterou os valores de seu menu para atender a proposta da Groove. No line, o DJ Dubstrong (residente das festas On The Rocks @D-Edge, Groovelicious @Lions Club e Chocolate @Clash) irá propor ao público uma vibe de hip hop, reggae, funk, breakbeats, rock, electro envolvidos por uma forte influência do dub e dancehall jamaicano. Presença também da banda Inky (live com influências de jazz, rock e música eletrônica), Dj Zegon (ex-Planet Hemp, da mesma escola de Dubstrong) e Dj Koba (oficial Johnny Be Groove). Ingressos 40 reais para eles e 20 reais para elas (até a 0h15) que enviarem os nomes para a lista da balada até às 18h, no email: johnnybegroove@gmail.com. Sem lista: H-60 e M-40. Museu: Rua James Joule, 65 – Brooklin.


O sofisticado Museum Dining foi o club escolhido para receber a primeira edição da festa Johnny Be Groove, uma nova proposta para aproveitar as noites paulistanas mesclando soul, classic rock, funk chic e electro

Agendinha


Kiss and Fly: Sexy and Fabulous, festa de house com os DJ’s Marco Hanna (Hypno/A.F.A.I.R) e Diego Moura (residente Kiss’n’Fly) e hip hop com Victor Bauer. Listas até às 18 horas para rsvpkiss@yahoo.com.br. Nela, mulheres VIP e homens 150 reais de consumação (válida até 1h30). Reserva de mesas: 11 7815-1805. Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Villa Daslu.

She Rocks: FridayI'minRock com a banda Bellatrix. Abertura da casa: 22 horas. Reservas: 11 5093-0340. Listas: reservas@sherocks.com.br. Rua Tabapuã, 1460 – Itaim Bibi.


Wood’s: Show com Pablo Portes e a dupla Willian & Roberto. Abertura: 22h30. Listas até às 17h: reservassp@woodsbar.com.br. Mesas e Camarotes: 11 3849-6868. Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia. twitter.com/woods_sp.

Disco Club: A casa promove uma festa especial em despedida dos amigos e frequentadores Zé Bello e André Schor, que irão passar um período estudando em Berkeley. Com o nome “Y Love you, but...”, a balada terá discotecagem de Marcos Maria, Zé Bello e Davison Lemos. Para colocar nome na lista, coloque no assunto VIPSP e envie e-mail até às 17h para: gustavo_guzzardi@hotmail.com. Informações: 11 3078-0404 ou www.clubdisco.com.br. Rua Prof. Atilio Innocenti 160 – Itaim.

Sophie Lounge: Sextaneja com Marcos & Vitor e o DJ oficial do Cruzeiro Universitário Rodriguinho. Listas até às 19h para: ricardonunespereira@hotmail.com. Nela, mulheres VIP’s e homens 80 reais de consumação (até a 0h). Após, consumação de 50 reais para elas e 100 reais para eles. Rua Girassol, 323 – Vila Madalena. Informações: 11 7886-9449 / 9*24736.

3P4: Na Funtastic Fridays o tema é a luxúria, desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”, ou seja, Beware of Lust! Line com Alan Liao (NY) e Héron Love. Rua Bandeira Paulista, 676 - Itaim Bibi.

Myntlounge: A casa queridinha dos playboys e patricinhas de São Paulo recebe o DJ Stéphane Pompougnac, residente do Hôtel Costes Album de Paris. Tudo a ver, não? Afinal, não dá para ficar com saudades da riviera, rss... A noite contará ainda com os DJ’s residentes Mauricio Micelli e Marcynho (pistinha hip hop). Rua Clodomiro Amazonas, 482 – Itaim Bibi.

Josephine: House on Fridays com Main Floor, Raul Boesel (special guest), David Pires e VJ Tchelo. Hip Hop Lounge até às 4 horas da manhã, com Celsinho Double C. RSVP: rsvp@josephinesp.com.br (listas sujeitas a lotação da casa e válidas até a 1h). Informações: 11 3571-1191. Rua Dr. Mário Ferraz, 586 - Itaim Bibi.

Dica da hora: O Bar Número abre sua pistinha hoje, às 23 horas. Uma ótima dica para quem quer ir a um lugar requintado e com gente muito bonita. Rua da Consolação, 3585 - Jardins.


Sertanejo Chic
O Projeto que revolucionou a noite de São Paulo completa dois anos e, para comemorar promove grande festa em um espaço inédito na Chácara Santo Antonio (Rua Castro Verde, 480 – próx. HSBC Hall), a partir das 22 horas. O público, restrito a 1.500 pessoas, será recebido em uma mega produção, marcada pelos shows das duplas Juliani & Bruno e Bruno di Marco & Christiano. Logo após os shows, haverá um super after com os DJ’s Rafael Diefentaler, Max D’Ballester, Du Costa e Joleta. Ingressos pelo site da Premium Tickets (www.premiumtickets.com.br) a 50 reais para elas e 100 reais para eles (sujeito a alteração).


Bruno di Marco & Christiano serão umas das atrações da festa de dois anos do movimento Sertanejo Chic, realizada em um espaço inédito próximo ao HSBC Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário