quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Agitos e contrastes

Quarta-feira é dia de se jogar na noite de São Paulo. É quando o burburinho começa nos barzinhos ou no happy hour da saída do escritório e ganha as pistas de dança. Para muitos, é considerado o melhor dia de sair na pauliceia desvairada. Eclética, como gosto de ser, apresento os lugares que prometem fervilhar nesta noite:

O requintado restaurante e lounge Chakras se veste de originalidade nesta quarta-feira, quando recebe a "Mafia Party 2nd Edition", festa inspirada no poder e fascínio dos personagens do filme "O Poderoso Chefão"

Mafia Party 2nd I
Um dos espaços mais charmosos e aconhegantes dos Jardins, o Chakras (Rua Melo Alves, 294) tornou-se referência para aqueles que buscam estética, arte, gastronomia, vinhos de alta qualidade, serviço impecável e musica cuidadosamente selecionada em um único lugar. Totalmente pensada e decorada com o que há de melhor dos estilos marroquino, chinesa à árabe, recebe um público bonito e bem variado, mas que têm uma coisa em comum, o gosto pelas coisas boas da vida! E, não podia ser em outro ambiente a realização da segunda edição da Mafia Party, evento que inicia pontualmente às 21 horas desta quarta-feira, e tem uma série de orientações para os seus frequentadores.

Mafia Party 2nd II
Para entrar na festa além do Dress code, como nos filmes de gangsters é necessario ter uma senha, que será dada assim que o RSVP for feito por telefone ou por e-mail.  A referência ao filme "O poderoso chefão" estara presente a todo tempo, performances teatrais e cinematograficas e musicas selecionadas especialmente para a festa. Às 22 horas em ponto haverá um sorteio especial. Logo, se você se interessou pela festa, já tinha ouvido falar ou tem amigos que estarão presentes, se agilize e chegue cedo! A festa é selecionadíssima e Dress Code e RSVP são mandatórios... e feito no restaurante Chakras por telefone ou e-mail: 11 3087-8900 ou secretaria@chakras.com.br.


O cantor Agnaldo Rayol inicia turnê de shows nos palcos do Bar Brahma, no centro da cidade, todas as quarta-feiras do mês agosto. O couvert artístico é de 85 reais e pode ser adquirido pelo site do ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/), que também está comercializando a temporada de shows do grupo Demônios da Garoa, no mesmo bar, a partir desta quinta-feira


Rapidinhas:

Linda como ela só, a top DJ Dot Larissa assume as pick'ups do club Josephine, ao lado de Fernando Moraes, Milk e Tchelo (VJ), na noite desta quarta-feira. Listas e reservas: 11 3571-1191 ou rsvp@josephinesp.com.br


Disco Club: Uma das melhores noites da casa frequentada por modelos, mauricinhos e patricinhas, artistas e gente de muita personalidade e estilo. Nas pick'ups o melhor da house music com o DJ Léo Cury. Rua Atílio Innocenti, 160 - Vila Olímpia - www.clubdisco.com.br

L'Absolu: No melhor estilo happy hour seguido de balada, o L'Absolu Bar inaugura a festa "Esquetinha", que irá acontecer todas as quartas-feiras de agosto, a partir das 18 horas. Além de muito house e hits atuais, a casa irá exibir os jogos do Brasileirão em Telões e TV's de Led e irá presentear o público com double chopp no horário do jogo (pede um e ganha outro). Após o jogo, show acústico com Rodrigo Reys no Terraço, tocando o melhor do Sertanejo. A entrada é VIP para aqueles que enviarem o nome até às 17 horas, no email: esquentinha@2night.com.br. R.Gomes de Carvalho, 1715.


Wood's Bar: quarta é dia da galera do chapéu marcar presença na Wood's Bar, que traz em palco as duplas Eddy & Gil e Márcio Rocha & Marcelo. A balada sertaneja tem início às 22h30. Mesas e Camarotes: (11) 3849-6868. Lista VIP (até às 17h): reservassp@woodsbar.com.br. Twitter: twitter.com/woods_sp.  Rua Quatá, 1016 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

Charles Edward I
Já que estou em uma inspiração eclética, vou falar um pouco do Charles Edward. Fale o que for, mas todo mundo que está na balada em São Paulo e tem os seus 30 e poucos anos, já conheceu o local, seja por curiosidade, festa de amigos (muita gente faz festa de aniversário lá) ou para ver a sua banda favorita animar a noitada. Localizado em um dos endereços mais nobres e cobiçados de São Paulo (Av. Juscelino Kubitschek, 1426), o Charles foi inaugurado em 1995, com uma proposta de bar nova-iorquino com ares de pub inglês. Nas suas programações semanais, é natural encontrar quarentões disputando espaço com as novas gerações, especialmente nas quintas (atrai um público mais jovem), sextas-feiras e sábado.



Charles Edward II
A programação da casa é de terça a sábado, com bandas de pop e rock, disco e dance. Indo na onda sertaneja, o Charles Edward está em fase "embrionária" de seu Sertapub, promovido nas noites de domingo. Programação especial da semana (sempre a partir das 21h):
* Quarta, 3: Show com a banda Rolls Rock (clássicos do rock)
* Quinta, 4: Banda Trinca Acústica (pop rock nacional e internacional) e banda Zero Onze
* Sexta, 5:  Bandas Diplomatas Blues e Disk Music (clássicos da dancemusic, samba-rock, disco, entre outros)
* Sábado, 6: Banda Serial Funkers e DJ Rogério
Informações e reservas: 11 3078-5022 ou pelo site: www.barcharles.com.br.



Promete ser muito concorrido o vernissage que o artista plástico Roberto Camasmie realiza na noite desta quarta-feira, em seu ateliê e showroom, na rua Bela Cintra, 1992, a partir das 18 horas. Em parceria com o chef Aléssio Battilani (foto), o artista irá apresentar a mostra "Gravart”, que traz 50 peças inspiradas no acessório masculino. Além das peças em seda italiana, feitas à mão pela Spring Cravatterie, tradicional empresa do ramo, os convidados apreciarão coquetel e sobremesas de arte gravata de marzipã.


Por hoje é só! Um beijo e uma excelente quarta-feira a todos!

2 comentários:

  1. Acho que ficou faltando falar que 4a feira é dia de futebol!!! Não há nada melhor pra fazer do que sentar num bar com amigos e ver o seu time jogar!
    Hoje temos a 14a rodada do Brasileirão:

    19h30 Corinthians x América-MG
    Pacaembu São Paulo

    19h30 Grêmio x Atlético-MG
    Olímpico Monumental Porto Alegre

    19h30 Figueirense x Botafogo
    Orlando Scarpelli Florianópolis

    19h30 Ceará x Avaí
    Presidente Vargas Fortaleza

    21h50 Vasco x Santos
    São Januário Rio de Janeiro

    21h50 Cruzeiro x Flamengo Arena do Jacaré Sete Lagoas

    21h50 Coritiba x Palmeiras
    Couto Pereira Curitiba

    É ISSO AÍ!!Eu estarei no São Bento da Vila Madalena, torcendo para meu Santos!

    Bjo, me dribla!
    Carol Lobato

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk!!! Ahazou, amiga!
    Mas eu dei uma dica para quem quiser assistir aos jogos, sim!
    Na programação do L'Absolu, que além de exibir os jogos, vai dar chope em dobro durante as partidas. O São Bento é uma boa, heim!
    Sempre cheio de um pessoalzinho bonito e interessante.

    ResponderExcluir