sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Na itinerância da noite

As festas não param em São Paulo. E, chegando os finais de semana, muitas ganham forma em locais privados ou inusitados. Muitas vezes você sai despretensioso na noite paulistana e, quando menos vê, está em uma balada incrível na casa do amigo do amigo, do amigo. Pode ser um esquenta para a balada, uma reuniãozinha informal ou a própria festa ali mesmo. As festas itinerantes ganham poder e prestígio com os melhores promoters da cidade em locais específicos ou não, mas que agradam em cheio ao público mais exigente.


Devido a imprevistos técnicos, a festa “You’re a Diamond”, de Puffdeli em parceria com Léo Franchi, Ian Rocha, André Senna e da hostess Fernanda Abreu que iria acontecer na noite desta sexta-feira, em uma mansão no Morumbi, foi transferida para data indefinida. Comentaremos...

Ministry of Sound
“Um espetáculo inédito e inesquecível!”. É o que promete ser a comemoração de 20 anos do principal selo de música eletrônica do mundo, a Ministry of Sound (MOS), realizada nesta sexta-feira, a partir das 23 horas, no Espaço Vila Lobos (Rua Gonçalo Madeira, 209 - Jaguaré). Top DJs nacionais e internacionais comandarão as pick ups. Entre os nomes confirmados estão o DJ alemão Francesco Diaz, veterano da House Music mundial, que contará com a participação da cantora Cozi Costi, principal vocal do DJ David Gueta. Se apresentarão também o DJ irlandês Shine Kehoe, residente do selo MOS e Paulo Boghosian, produtor e DJ residente do club D-Edge. Ingressos na sede da revista Catwalk (Avenida República do Libano, 150 - Ibirapuera), B4 Lounge, Sagrado e Wall Street Bar, Zeni Sushi, Sonique Bar, dentre outros, ou pelo site: www.ingresssocerto.com. Informações: (11) 3887-7066.


  
La Fiesta em Vegas
A concorrida balada itinerante La Fiesta completa dois anos e, para celebrar a data promove grande balada com a temática em Vegas, nesta sexta-feira, no Palácio do Cedros (Rua Bom Pastor, 800 - Ipiranga). Na noite também serão comemorados os aniversários de um dos fundadores da balada, o empresário Henrique Ferraz e da DJ Dani Maistrovicz (parabéns à dupla que ferve na noite paulistana!). Presença dos DJ's Rafa Lima, LeoMan x Gui Ferraz (La Fiesta ), Gui Pimentel, Magui, Camila Peixoto, Dani Maistrovicz (Agência Play) e Diogo Tsuna (La Fiesta ). Ingressos antecipados a 40 reais para elas e 80 para eles nas lojas Triton (Oscar Freire e Shopping Morumbi), Kanji Sushi (Moema e Jardins), Estilo Dom (Santo André) e 4HYP. Informações: www.lafiestasp.com.


Tiko’s Groove Feat Gosha no 3p4
A noite desta sexta-feira está imperdível no 3p4 Club! A casa irá receber o Dj/Produtor e o Cantor do Hit de maior sucesso da atualidade, a música “I Don't Know What To Do”, que é tema do personagem de Lázaro Ramos, o André, na novela das nove e que vem bombando nas pistas do mundo todo. Há uma década e meia na cena eletrônica, o Dj e Produtor Tiko's Grove acaba de se projetar no exterior, ao lançar a música "I Don't Know What To Do", que possui uma melodia suave e belos vocais do cantor russo Gosha (vocalista de Axwell, Tocadisco e David Tort). O brasileiro Tiko's tem o top artista Roger Sanchez como seu padrinho mundo a fora. Seus grandes sucessos “Para Sambar” e “Me faz Amar” são considerados grandes hits em pistas de do hemisfério norte. Assim como Carlo Dall Anese, o Tikos faz parte de um pequeno número de produtores brasileiros de dance music, que ganharam o mainstream mundial. Além de Tiko's Groove e Gosha, também se apresenta na noite o Dj de Black, R Jay. Informações: 11 3078-0288. Rua Bandeira Paulista, 676 – Itaim.


AGENDINHA:

FridayI'minRock
Os integrantes da banda Remake prometem trazer o melhor do rock’n roll aos freqüentadores da casa noturna She Rocks, que abre suas portas às 22 horas desta sexta-feira. Listas para descontos: reservas@sherocks.com.br. Informações: 11 5093-0340. Rua Tabapuã, 1460 – Itaim Bibi.

Sophie Lounge:  A bonita casa noturna da Vila Madalena recebe a dupla Marcos & Vitor em sua Sextaneja. A festa, com início às 22 horas, ainda contará com a presença do DJ Rodriguinho (Cruzeiro Universitário). Guest list B-Day de Renata Lizardo. Listas até às 19h para ricardonunespereira@hotmai​l.com ou via SMS para o nº: 11 7886-9449 / 9*24736 com o assunto SEXTANEJO SOPHIE. Nela, mulheres VIP’s até a meia-noite e homens 80 reais de consumação. Após, 50 reais de consumação para mulheres e 120 para homens. Rua Girassol, 323 – Vila Madalena.

Lions Nightclub:  A balada da Brigadeiro Luiz Antônio recebe os Dj’s, Johnny Luxo, Roque Castro, Theodoro Cochrane e Sergio Amorim. Saiba mais em: www.lionsnightclub.com.br.

Wood’s Bar:  Show com a banda Bravana e a dupla Victor & Lenon. Abertura da casa: 22h30. Mesas e Camarotes: 11 3849-6868. Listas: reservassp@woodsbar.com.br (listas enviadas após as 17 h não serão consideradas). Site: www.woodsbar.com.br.


Disco: Noite de muito house com os DJ’s Matt Caselli e Michel Saad celebra o retorno dos amigos que estavam em temporada no famoso balneário de Ibiza. Informações: www.clubdisco.com.br.

A.F.A.I.R: Noite de discotecagem com os DJ’s Marco Hanna, Léo Cury e Ricardinho Goldfarb. Rua Gumercindo Saraiva, 289 - Itaim Bibi. Informações: www.afair.com.br.



Fãs da banda RPM têm encontro marcado na noite desta sexta-feira, no Credicard Hall, quando acontece o show de abertura da temporada “Tour 2011”,da famosa banda liderada pelo músico Paulo Ricardo. No palco, canções inéditas, como “Dois Olhos Verdes” e hits da primeira fase do RPM, como “Olhar 43”, “Alvorada Voraz”, “Loiras Geladas”, dentre outras. Ingressos de 60 a 120 reais pelo site:www.t4f.com.br ou na bilheteria do Credicard Hall.


Nenhum comentário:

Postar um comentário