terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia oficial da “preguicinha”

Para quem passou o fim de semana agitado e o começo dela foi de muito trabalho, a terça-feira é um dia de descansar, jogar as pernas para o alto e não fazer nada! Mas, se você é daquelas pessoas ligadas a 220V, selecionei algumas atrações que irão agitar noite deste comecinho preguiçoso de semana.


A casa da vovó ficou moderna e ganhou som e drink’s de primeira no endereço mais badalado das noites de terça-feira em São Paulo, a Casa 92

Hotspot de terça: Casa 92
Não tem dica melhor para levar seus amigos em uma noite de terça-feira, que a Casa 92. O lugar é um mix de casa da vovó com som de primeira qualidade, lounge e restaurante. Há um belo e aconchegante jardim na área externa e generoso espaço para fumantes. Abertura às 22 horas. Festa das Penélopes, ciceroneada por Patrícia Coelho e a DJ Biba Graef. Entrada: 50 reais ou 100 reais de consumação. Rua Cristóvão Gonçalves, 92 (paralela à Nova Faria Lima - Largo da Batata.


Tudo Pink na She Rocks
É nesta terça-feira a raelização de mais uma edição da French Tuesdays no Brasil. A festa é dirigida aos membros da rede social FT e é gratuita. Com o tema Pink Party, a balada exige que seus convidados trajam alguma roupa ou acessório na cor pink. Como um grande happy hour, a balada inicia às 19h, com apresentações surpresas, presença dos diretores da FT de Los Angeles, welcome drink by Moët & Chandon e sorteio de um fim de semana em um dos hotéis da rede de hotéis de luxo e resorts Club Med. Informações: www.frenchtuesdays.com.

Aniver no Back
Um dos locais que vem agrandando em cheio a moçada na hora de escolher um espaço para comemoração de seus aniversários é no Back Gastrobar. Moderno e com uma culinária de encher os olhos e agradar aos paladares mais exigentes, o Back conta com DJ’s e barmen super descolados e que fazem de tudo para que a sua reunião com os amigos seja marcante. E é neste clima que a publicitária Bia Sarti comemora idade nova ao lado de amigos queridos. Bia, um beijo enorme para você e felicidades mil!



Sertahouse no Café
O Café de La Musique também costuma ser muito prestigiado nas noites de terça-feira. E, nesta edição, presença do sertanejo quase residente da casa, Rafael Barretos que recebe no palco a dupla Léo & Mateus. Para animar ainda mais o público, a noite terá muita house music com o Dj Max D’Ballester. Abertura: 20 horas (uma boa dica é chegar cedo para jantar). Entrada: VIP para elas e 80 reais de consumação mais 20 reais de couvert para eles (nomes para: cafe3a@2night.com.br. Mesas e reservas com Didi Lopes:  11 7728-4614 / ID 2*22936. Av. Juscelino Kubitschek, 1400 - Itaim Bibi.


Baile de Máscaras
Falando em Café, a bela casa de Kadú Paes, Álvaro Garnero, Henrique Pinto, Rico Mansur e mais uma turminha de bonitões da city, promove nesta quinta-feira uma festa de puro glamour inspirada nos salões da realeza imperial. É o seu baile de máscaras, que será embalado pelo top DJ Mário Fischetti e o residente Ricardinho. Traje obrigatório esporte fino e máscara. Informações: 11 7743-6186.

Nenhum comentário:

Postar um comentário