segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que te dá prazer?


É andar na rua, ver gente diferente ou ver gente bonita? É tomar banho de chuva, de rio, de champagne? Comer bem, seja aquele prato elaborado ou a comidinha simples bem preparada que se encontra em lugares típicos ou botequins, ou ainda em nossa casa? O que nos dá prazer é fazer o que temos vontade, o que desejamos muito e o que nos mostre o quão importantes ou essenciais somos para as pessoas ou para o mundo ao nosso redor. Percebi que o que me dá prazer não é só escrever para vocês, mas é trabalhar na área em que estou hoje, que é a área de business. E, se escrever diariamente para um blog compromete este meu prazer, deixo aqui boas dicas para vocês curtirem muito bem a semana que se inicia e pedir para que as mais de 100 pessoas que me visitam diariamente se inscrevam na opção “Follow by Email”, que está logo a direita aqui no Blog, pois a partir desta semana estarei colocando realmente dicas práticas de como aproveitar bem a noite em São Paulo e não simplesmente uma agenda de acontecimentos. Porém, com atualizações em dias incertos, pois escrever, além de um dom é um hobby e, se perder esta conotação, se torna algo obrigatório, imposto, que nos rouba o prazer. Sigam-me por email ou a Fanpage no Facebook para ficar por dentro das atualizações do blog: http://www.facebook.com/pages/VIP-Vim-do-Interior-a-Pauliceia/242267062473869.


Programações diárias
Se tem uma coisa que esta editora jamais faria é deixar seus leitores órfãos de boas e interessantes informações sobre o que rola de bom em São Paulo. Para acompanhar os acontecimentos diários da noite paulistana você tem muitas opções bacanas na própria internet. Eu indico as três abaixo:

Site da eterna it-girl paulistana, Joyce Pascowitch. Traz a agenda semanal de acontecimentos de São Paulo, além de registros dos eventos que vêm bombando na capital paulistana. O legal é que eles já colocam a agenda de segunda a domingo, que dá para você fazer uma boa programação.

Tem bem o meu estilo de escrita, só que mais resumidinho. É jovem, atualizado e fala de eventos que realmente interessam ao público que mora ou está de passagem por São Paulo. Não traz agenda de eventos futuros L.

Traz a descrição completa dos barzinhos, restaurantes e baladas da cidade. Ele é tão completo que se torna confuso, pois para quem não conhece direito Sampa pode acabar indo em uma festa ou lugar que poderá não ser muito do seu agrado. Gosto de tê-lo como referência mesmo assim, pois é atualizado diariamente e traz um pouco de tudo. Se tiver dúvidas, veja se já falamos de tal festa ou local no blog em nossos marcadores.

Nota: Você também pode ficar sabendo sobre as casas noturnas que estão abertas em determinados dias da semana clicando nos dias de interesse nos marcadores aqui no blog. Ex.: Segunda-feira, que logo irão aparecer todas as opções de eventos e registros para o dia.


Em breve retorno com mais dicas e relatos não só da noite, mas do dia-a-dia em São Paulo. Não deixem de me acompanhar! “Follow by e-mail”. Siga-nos também pela fan Page: http://www.facebook.com/pages/VIP-Vim-do-Interior-a-Pauliceia/242267062473869

Nenhum comentário:

Postar um comentário