domingo, 14 de agosto de 2011

É semana que vai, é semana que começa...

Seja para terminar ou para começar a semana, a Cidade de Pedra nunca pára e, é claro que eu também não! O domingo termina efervescente e a segunda-feira vem mais light, mas cheia de propostas para se começar muito bem a semana que antecede muitos eventos na capital.


Feliz Dia dos Pais!
Este domingo certamente é de almoço em família. Quem está com a família por perto, aproveite ao máximo a companhia do grande velhinho e de todas essas pessoas que têm amor incondicional por você! Mesmo que seja em pensamento, remeta os seus mais puros sentimentos a quem é responsável pela grande pessoa que é! Dedico este início de conversa com vocês ao meu pai, o Sr Osmar, que me ensinou que a vida sempre pode ser mais divertida. Que me apresentou ainda menininha toda uma cultura musical através de sua paixão que é o rock. Não é fácil ser pai garotão! Você que já é pai ou que pensa em ser, faça o seu melhor, apresente as coisas boas da vida e alerte sobre as más e terá um filho preparado para encarar este mundo cada vez mais desafiador. Beijo grande Pai! Parabéns a todos os papais de meus amigos e aos amigos que já são papais!


Sertanejo Pop Festival
O melhor da tarde deste domingo é aproveitar o calor das atrações do Sertanejo Pop Festival, que começa às 13 horas, com Munhoz & Mariano. Na sequência se apresentam Maria Cecília & Rodolfo, Michel Teló, Fernando & Sorocaba e Victor & Leo (com previsão para subir ao palco às 20 horas). Realizado na Chácara do Jockey Club de São Paulo, o festival sertanejo possui área VIP para os mais exigentes, assinada pela Wood’s Bar. Ingressos antecipados e limitados a partir de 100 reais pelo site: www.premiumtickets.com.br. Avenida Professor Francisco Morato, 5100 – Vila Sônia. Informações: 11 2161-8325 / 2161-8312.


Autor do hit “Ei, Psiu! Beijo Me Liga!”, oparanaense Michel Teló é uma das atrações a subir no palco do Sertanejo Pop Festival, neste domingo, na Chácara do Jockey

Gandaia Sertaneja
E o ritmo sertanejo continua nos diversos barzinhos de São Paulo. No Boteco Ferraz o sertanejo Rodrigo Reys recebe seus convidados no palco da casa, já a partir das 15 horas. Às 16 horas o som abaixa e começam as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro (Corinthians x Ceará e Vasco x Palmeiras). Nos intervalos muita house music com o DJ Léo Zirih. Informações e reservas: 11 3044-7699. Rua Dr. Mário Ferraz, esquina rua a rua Tabapuã – Itaim Bibi.


Sunday’s Rock no Eu Tu Eles
Domingo é dia de rock no Eu Tu Eles Bar. E, excepcionalmente neste dia dos pais, haverá show com a James Band, que traz um repertório que vai dos clássicos do rock a música brasileira. Com abertura às 16 horas, a casa é excelente opção para quem quer ver gente bonita e degustar uma cervejinha sempre geladinha e drink’s especiais. Informações: 11 3071-3023 ou pelo site: www.eutuelesbar.com.br. Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2902 - Jardim Paulistano.



House Sessions no L’Absolu
Também é no domingo o dia em que o público jovem invada o L’Absolu Bar. A casa abre às 15 horas e segue noite adentro com muito house com os DJ’s Fadi Alameddine, Rodrigo R2 e o argentino Max D’Ballester. O local também é excelente opção para almoço aos domingos, tendo um cardápio primoroso e elaborado. Informações e listas: sunset@2night.com.br ou pelo fone: 11 3044-6795. Rua Gomes de Carvalho, 1715 – próx.ao Shopping Vila Olímpia. www.labsolubar.com.br


Segunda é no Favela!
Outro bar mega simpático do entorno Itaim Bibi / Vila Olímpia é o Favela (rua Professor Atílio Innocenti, 419). Com decoração pra lá de pitoresca, o bar remete às favelas brasileiras, seja no teto irregular, nas paredes coloridas ou nos inúmeros retratos e quadros dos morros cariocas. No lugar de porta, uma cortininha dá acesso ao banheiro e os espelhos tem molduras de sucata. E, nesta segunda-feira a casa apresenta os grandes sucessos da música popular brasileira, clássicos do pop rock nacional e internacional, samba e samba rock. Abertura às 18 horas. Informações: 11 2765-5181 / 3848-6988. Website: www.faveladavila.com.br.


Cachorro gourmet
Conhecido por dar a vida a grandes hotspots da culinária paulistana e carioca (Di Bistrot, B&B, Copa Café, Ringue Lounge, Atlântico, Blue Velvet...), o chef Cassio Machado inaugura nesta segunda-feira mais um endereço em São Paulo. É o Rex Food & Drink, moderno restaurante inspirado no “mundo cão”, com obras de arte, estátuas, desenhos e objetos garimpados em homenagem ao seu cachorro Badoo e claro, a todos os cãezinhos do planeta. Mais do que retratos de cachorrinhos, o moderno espaço promete reunir um público bonito e que busca pratos elaborados e com preço justo! Localizado na badalada rua da Consolação, nos Jardins, o restaurante tem inspiração na culinária Asiática e Oriental com pitadas da culunária francesa, ex seu Filé Mignon com molho de wassabe, gengibre e alecrim. Uma cozinha como o Jazz livre, inspirada e sofisticada. Rua da Consolação, 3.193 – Cerqueira César. Informações: 11 2506-7386 ou no site: www.restauranterex.com.br.


Pink Party na She Rocks
A badalada festa internacional French Tuesdays tem mais uma edição tupiquim nesta terça-feira. Por seu caráter itinerante, ela acontece agora na She Rocks (Rua Tabapuã, 1460 Itaim Bibi), com o tema Pink Party, na qual seus convidados devem obrigatoriamente estar trajando peças e/ou acessórios no tom Pink. A festa é promovido por uma rede social que integra executivos, empresários e formadores de opinião em todo o mundo e, para fazer parte você precisa ser convidado. O convidado pode levar até três pessoas em sua lista. Na balada, que começa no clima de happy hour, às 19h, welcome drink at Moët & Chandon e sorteio de um final de semana em qualquer um dos hotéis da rede Club Med. DJ oficial do evento: Alê Prossik. Informações: www.frenchtuesdays.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário