segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esquentando a agenda

Não é só o clima que anda quente em São Paulo. A agenda de eventos também. Quem vai ficar final de semana na cidade, pode se preparar que as noites serão incríveis por aqui!


Ministry of Sound I
O maior selo da música eletrônica no mundo, o Ministry of Sound completa 20 anos e traz uma festa inédita para o público brasileiro. A balada comemorativa acontece nesta nesta sexta-feira, a partir das 23 horas, no Espaço Vila Lobos (Rua Gonçalo Madeira, 209 - Jaguaré). Top DJs nacionais e internacionais comandarão as pick ups. Entre os nomes confirmados estão o DJ alemão Francesco Diaz, veterano da House Music mundial, que contará com a participação da cantora Cozi Costi, principal vocal do DJ David Gueta. Se apresentarão também o DJ irlandês Shine Kehoe, residente do selo MOS e Paulo Boghosian, produtor e DJ residente do club D-Edge.


O maior selo da e-music mundial, o Ministry of Sound realiza mega festa nesta sexta-feira, no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a 70 para elas e 130 para eles


Ministry of Sound II
Esta inédita edição de aniversário terá uma série de surpresas, como um inusitado palco de 360 graus formando um Bolo de Led, que interage com o público e permite uma visualização completa de todas as atrações. Desde 1999 o label descobriu talentos, lançou tendências e fez história tornando-se referência mundial em diversas vertentes, apresentadas em seus CDs, desde o Clubber's Guide to Trance até o Chill Out Sessions. Tem marcas específicas para cada estilo, como Hed Kandi, Housexy, Defected, e ainda é considerada há anos o principal ponto de referência da House Music. Ingressos antecipados na sede da revista Catwalk (Avenida República do Libano, 150 - Ibirapuera), B4 Lounge, Sagrado e Wall Street Bar, Zeni Sushi, Sonique Bar, dentre outros, ou pelo site: http://www.ingressocerto.com/. Informações: (11) 3887-7066.


La Fiesta em Vegas

Outro acontecimento que vale a pena a compra de ingresso antecipado é a La Fiesta em Vegas, realizada nesta sexta-feira, no Palácio dos Cedros (Rua Bom Pastor, 800 - Ipiranga). Em comemoração aos dois anos de sucesso do La Fiesta, a edição temática contará com a presença dos DJ's Rafa Lima, LeoMan x Gui Ferraz (La Fiesta ), Gui Pimentel, Magui, Camila Peixoto, Dani Maistrovicz (Agência Play) e Diogo Tsuna (La Fiesta ). Na noite ainda serão comemorados os aniversários de um dos fundadores da balada, o empresário Henrique Ferraz, da DJ Dani Maistrovicz e outros amigos. Ingressos antecipados nas lojas Triton (Oscar Freire e Shopping Morumbi), Kanji Sushi (Moema e Jardins), Estilo Dom (Santo André) e 4HYP. Informações: www.lafiestasp.com.

Sertanejo Pop Festival I
No sábado e no domingo, o agito ficará por conta do Sertanejo Pop Festival, que levará à Chácara do Jockey (Av. Pirajussara, s/n - Vila Sônia) nomes consagrados do gênero, como Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, que se apresentam no primeiro dia (sábado, das 14h às 23h). No domingo, a partir das 13 horas, será a vez de subir ao palco do festival as duplas Munhoz & Mariano, Maria Cecília & Rodolfo, Michel Teló, Fernando & Sorocaba e Victor & Leo. Os ingressos antecipados estão à venda pelo site da Premium Tickets (www.premiumtickets.com.br).
A afamada dupla sertaneja Victor & Léo será uma das atrações da segunda edição do Sertanejo Pop Festival, realizado neste final de semana na Chácara do Jockey

Sertanejo Pop Festival II
O sucesso da primeira edição foi tão grande que os organizadores preparam uma ala especial para o público mais exigente, o espaço VIP assinado pela Wood's Bar. A área garantirá visão privilegiada do palco, acesso exclusivo e barmen próprios do espaço. Ingressos VIP's a R$ 240,00 por dia ou R$ 450 no pacote. Informações: www.sertanejopopfestival.com.br.

Segunda é dia de Azúcar!
A casa cubana Azúcar é o ponto certo de executivos de passagem por São Paulo ou mesmo dos apreciadores da arte e culinária do país caribenho. E a segunda-feira é uma das noites badaladas do Azúcar! Vale a pena chegar mais cedo (a casa abre às 20h) e degustar as delícias do cardápio, primorosamente elaborado pelo renomado chef Emmanuel Bassoleil. O Azucar é conhecido por ser um bar que vira balada e onde todo mundo dança Salsa e Merengue. Informações: 11 3074-3737. Rua Dr. Mário Ferraz, 423.
A executiva do mercado de feiras internacionais, Kareen Marjorie escolheu o Restaurante Lorena 1989 para colocar o papo em dia com a amiga Bia Ferro, concorrida designer de moda e personal stylist. O Lorena é um agradável bistrô especializado em carnes nobres, tapas (não deixe de experimentar a famosa batata-doce aos murros). O espaço ainda dispõe de vinhos e coquetéis especiais. Rua Lorena, 198 - Jardins. Site: www.lorena1989.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário